Joomla Slide Menu by DART Creations
 
Início / Modalidades / Outros / 30 Anos da APA
30 Anos da APA

Jantar 30 anosDiscurso 30 anos

A APA comemorou no dia 30 de Novembro os 30 Anos da sua constituição com um jantar e baile no Museu dos Coches onde estiveram presentes cerca de 170 amigos, apoiantes e sócios que se quiseram juntar nesta data de relevo. Desde Espanha vieram representantes da Associação Internacional de Atrelagem de Tradição (AIAT), do Real Clube de Enganches da Andalucia, tendo o seu representante D. Ramón Moreno de Los Rios dirigido umas palavras de apreço e oferecido um documento de congratulação da RCEA e ainda sócios e amigos.

Marcou presença o Sr Dr. Manuel Cidade Moura, Presidente da Federação Equestre que Portuguesa, que também se dirigiu aos presentes felicitando a APA.

O Sócio Honorário Dr. José Veiga Maltez, felicitou a APA realçando o papel importante desta Associação na arte de bem atrelar e recordou a disponibilização da Sede da APA na Golegã aquando da comemoração dos 25 anos.

A Presidente da APA, e também sua fundadora, agradeceu a presença de todos os que quiseram estar conosco neste dia e fez um breve historial dos 30 anos da APA, que publicamos em anexo.

Um agradecimento especial ao Museu dos Coches na pessoa da sua Conservadora, Sra Dra. Silvana Bessone que proporcionou a possibilidade deste acontecimento, num local único, onde se encontra a melhor colecção de Coches do Mundo.

ATTACHMENTS_TITLE
DOWNLOAD_THIS_FILE_SDiscurso.pdf
 
 
© Associação Portuguesa de Atrelagem, Todos os direitos reservados. |