Joomla Slide Menu by DART Creations
 
03 de Abril | - 05:00
CAI 2* Montenmedio, Taça Ibérica
25 de Abril | - 05:00
CIAT de Sevilha
26 de Abril | - 05:00
CEA Maestranza de Sevilha
Início / Modalidades / Concurso Completo Atrelagem / Campeonato Nacional de Portugal
Campeonato Nacional de Portugal

Hugo Frias

Decorreu a 12 e 13 de Outubro o Campeonato Nacional de Atrelagem no monte do Braço de Prata na Companhia das Lezírias. No Sábado realizaram-se as Provas de Ensino e de Cones e no Domingo foi a Maratona a que se seguiu a cerimónia de sagração dos Campeões de Portugal de Atrelagem.

O Campeão de Portugal na Classe de Iniciados foi Afonso Ribeiro e na Classe de Juvenis Vasco Ribeiro sagrou-se Campeão e o Vice-campeão foi Bernardo Losa.

Na Classe de 1 Cavalo a Medalha de Ouro foi ganha por João Triguinho Lopes, a de Prata para Jorge Capela e o Bronze para Paula Borges.

Em Parelhas o 1º lugar foi obtido por Eduardo Ribeiro, o 2º lugar Filipa Apolinário, em 3º ficou Vítor Frias e em 4º lugar Jorge Baixo.

Na Classe de 4 Cavalo Hugo Frias ganhou o Campeonato e Ana Crsitina Guerreiro obteve a Medalha de Prata.

Durante a Cerimónia de entrega de Prémios a APA homenageou o engº Francisco Perestrelo, que durante muitos anos liderou o Departamento Equestre da Companhia das Lezírias e aqui coordenou a actividade desportiva equestre sendo o actual Vice-presidente Desportivo para a Atrelagem na Companhia das Lezírias.

Resultados em anexo.

ATTACHMENTS_TITLE
DOWNLOAD_THIS_FILE_SResultados Finais CNA 2019.pdf
 
 
© Associação Portuguesa de Atrelagem, Todos os direitos reservados. |