Joomla Slide Menu by DART Creations
 
08 de Setembro | - 05:00
CAR 1* de Coimbra - CHC
08 de Setembro | - 05:00
CM 1* Coimbra CHC
06 de Outubro | - 05:00
CIAT de Outono na Golegã
Início / Modalidades / Atrelagem de Tradição / CIAT da Quinta do Perú, Azeitão
CIAT da Quinta do Perú, Azeitão

WhatsApp Image 2018-07-08 at 18.11.03

No dia 8 de Outubro realizou-se o II CIAT de Atrelagem na Quinta do Perú.

Num excelente ambiente apresentaram-se os concorrentes ao painel de Juízes Internacional, saindo em seguida para um percurso de cerca de 12 km com diversas dificuldades e obstáculos pelo caminho.

Terminou com a Prova de Maneabilidade num percurso de cones.

Prova que os concorrentes muito elogiaram terminou com um almoço oferecido pelos organizadores durante o qual se entregaram os prémios.

Foi vencedor na Classe de um Cavalo Paulo Rosa, com a Égua Elsa da Casa Cadaval, que tirava uma Charrete. Em Parelhas venceu Francisco Bravo Carmona da Yeguada Angeles de la Tierra, conduzindo um um Dog Cart puxado pelo pelos PRE Tirano e Mendigo. Na Classe de 4 Cavalos venceu Gregorio Aranda Lamas num Roof Seat Break, tirado por 4 Cavalos PRE da coudelaria de seu Pai. Na Classe especial de Posta Francesa à d'Aumont Antonio Repullo Anaya apresentou um invulgar conjunto precedido por Picador a Cavalo, com um Break de Caça; os sotas que conduziram o conjunto de Cavalaos PRE foram Manuel Jesus Campilla e Marcos Ruiz Huertas. Partcipou ainda na Classe de Parelhas de póneis Caetana Serra que guiou dois Poneis de Raça Welsh.

Fotografias na página do Fb da APA: https://www.facebook.com/pg/APA-Associa%C3%A7%C3%A3o-Portuguesa-de-Atrelagem-229196907095866/photos/?tab=album&album_id=2238785296137007

Mais resultados em anexo

 
ATTACHMENTS_TITLE
DOWNLOAD_THIS_FILE_SResultados Finais.pdf
 
 
© Associação Portuguesa de Atrelagem, Todos os direitos reservados. |