Joomla Slide Menu by DART Creations
 
21 de Outubro | - 05:00
CM 1* Companhia das
02 de Novembro | - 05:00
CAR 1* da Golegã FNC
02 de Novembro | - 05:00
CAN 2* FNC Golegã
Início / Modalidades / Atrelagem de Tradição / Assembleia Geral da AIAT
Assembleia Geral da AIAT

Foto-de-Familia-Congresitas-en-Curso-de-Jueces-Internacionales-1

O Real Club de Enganches de Andalucia recebeu a Assembleia Geral da AIAT com a presença de 14 países.
 
De 5 a 7 de Fevereiro o RCEA organizou a AG anual da AIAT em que estiveram presentes cerca de 100 particpantes das 14 delegações da Europa e Chile.
 
Este ano foi em Sevilha (em 2015 tina sido em Lisboa) por esta ter sido declarada a Capital Mundial da Atrelagem.
 
Após a recepção dos participantes na sexta-feira estes dirigiram-se no sábado à Finca de San Miguel de Montelirio, do nosso consócio Gregorio Aranda. Esta colecção, a maior de Espanha e uma das melhores da Europa, onde se puderam observar mais de 160 carros antigos perfeitamente restaurados, prontos a saír.
Seguidamente realizou-se uma formação de actualização para os juizes internacionais tendo-se apresentado para esse efeito 16 equipagens de membros do RCEA onde se puderam exercitar e avaliar os juízes participantes.
À noite os participantes foram recebidos para jantar no museu de atrelagens do RCEA.
Já no domingo visitou-se as magníficas instalações desportivas de "Los Quemadales" dos irmãos Gutierrez Camarillo e a sua extraordinária colecção de Carros de Cavalos.
Em seguida os participantes deslocaram-se para as instalções do RCEA onde se realizou a Assembleia Geral que terminou com a decisão do local da próxima AG na Dinamarca em 2017, a que se seguiu o almoço de encerramento.
Participaram por Portugal e em representação da APA os seus Vice-presidentes, José Folque e José Canelas, a directora Maria Antónia Melo Breyner, os Juizes Martin de Beck, Eduardo Cruz e Júlio Carvalho Araújo e o Conde de Portugal de Faria, em representação da organização do AIAT da Quinta do Perú, que se realizará este ano pela primeira vez.

 

 
 
 
© Associação Portuguesa de Atrelagem, Todos os direitos reservados. |