Joomla Slide Menu by DART Creations
 
Início / Arquivo de destaques / Reconhecimento
Reconhecimento

M abecassis

A Direcção da APA, eleita no passado dia 26 de Abril, presta aqui o seu reconhecimento a Madalena Sacadura Botte Abecassis, Sócia nº 1 da APA, sua Fundadora conjuntamente com outros 11 membros, dos quais destacamos especialmente o Dr. Manuel Abecassis, seu marido e primeiro Presidente deste nosso Clube. Sócia Honorária, desde 2005, presidiu à Direcção nos últimos dois mandatos. Foi ainda Vice-presidente durante muitos anos, desde a fundação, com apenas um interregno de duas Direcções.

O seu empenho e dedicação à APA e à modalidade nas sua várias vertentes são de realçar. Como concorrente em Atrelagem de Competição, a nivel nacional e internacional, foi uma referência sendo dos primeiros portugueses que se destacaram com excelentes resultados internacionais. Fez parte da equipa portuguesa em vários Campeonatos do Mundo. Consigo participou sempre em todas as provas a Helena Corrêa Mendes (Laika) que foi a responsável durante muitos anos pelo material e organização administrativa da APA. Paralelamente, ao longo dos anos participou, organizou e estimulou todos os acontecimentos de Atrelagem que se iam realizando em Portugal.

Como concorrente em Atrelagem de Tradição venceu muitas das provas em Portugal e Espanha em que concorreu destacando-se pela distinção, qualidade e competência, sendo uma referência para todos os que participam e assistem a estas provas.

Como Juiz Internacional marcou a sua prença em inúmeras provas em toda a Europa. 

Na sua qualidade de Presidente da APA, com entusiasmo, empenho e dedicação, soube coordenar e liderar a nossa Associação, nos bons e maus momentos.

Bem Haja!

Queremos ainda agradecer aos Directores que a acompanharam, com especial destaque para os que agora se retiraram e cujo trabalho e dedicação foram fulcrais para o desenrolar de todas as actividades desenvolvidas pela APA.  À Maria Antónia Melo Breyner, ao Vítor Vergamota e ao Carlos Cabral o nosso muito obrigado!

 
 
© Associação Portuguesa de Atrelagem, Todos os direitos reservados. |