Joomla Slide Menu by DART Creations
 
08 de Setembro | - 05:00
CAR 1* de Coimbra - CHC
08 de Setembro | - 05:00
CM 1* Coimbra CHC
06 de Outubro | - 05:00
CIAT de Outono na Golegã
Início / Arquivo de destaques / FILIAÇÃO NA FEP PARA 2011
FILIAÇÃO NA FEP PARA 2011

Filiação de cavaleiros e cavalos na FEP

A partir de 2011, a filiação de cavaleiros e cavalos na FEP é da responsabilidade dos Clubes e Associações sócias da FEP. Para tal a FEP atribuiu à APA um username uma password para podermos registar os nossos associados e os seus cavalos, funcionando este esquema da seguinte forma:

INSCRIÇÃO DE CAVALEIROS – tudo se passa como no ano transacto, ou seja o cavaleiro/condutor que se pretende federar terá de seguir os passos seguintes:

  1. Assegurar-se que tem a quota da APA em dia.
  2. Retirar da Net no site da FEP ou da APA o impresso – FICHA DE REGISTO DE CAVALEIRO. - http://www.fep.pt/FiliaçãoServiços/Documentos/tabid/130/Default.aspx 
  3. Imprimir e preencher todos os dados com letra de Imprensa indicando o valor a pagar
  4. Anexar fotocópia do BI e Nº de Contribuinte, ou do Cartão de Cidadão
  5. Anexar Exame médico desportivo válido para a época (talão que diz para a Federação)
  6. Enviar todos estes documentos para a APA – NOTA: no caso inscrição FEI os documentos devem ser enviados directamente à FEP.

A APA verifica os documentos, e se tudo estiver correcto regista o cavaleiro no programa da FEP, gerando um documento de pagamento através de Multibanco, que contem a ENTIDADE, REFERENCIA e VALOR a pagar. Estes dados serão de seguida transmitidos ao sócio por email ou SMS, devendo este liquidar pela Internet, ou numa caixa Multibanco o referido valor. Num prazo de 24 horas o registo ficará validado na FEP podendo o interessado verificar directamente nas listagens da FEP se tudo está correcto.

INSCRIÇÃO DE CAVALOS – tudo se passa como no ano transacto, ou seja o cavaleiro/condutor que pretende federar os seus cavalos terá de seguir os passos seguintes:

  1. Assegurar-se que tem a quota da APA em dia.
  2. Retirar da Net no site da FEP ou da APA o impresso – FICHA DE REGISTO DE CAVALOS. - http://www.fep.pt/FiliaçãoServiços/Documentos/tabid/130/Default.aspx
  3. Imprimir e preencher todos os dados com letra de Imprensa indicando o valor a pagar
  4. Anexar o certificado de origem e resenho-gráfico do cavalo
  5. Enviar todos estes documentos para a APA – NOTA: no caso de 1ª inscrição de cavalos os documentos devem ser enviados directamente à FEP.

A APA verifica os documentos, e se tudo estiver correcto regista o cavalo no programa da FEP, gerando um documento de pagamento através de Multibanco, que contem a ENTIDADE, REFERENCIA e VALOR a pagar. Estes dados serão de seguida transmitidos ao sócio por email ou SMS, devendo este liquidar pela Internet, ou numa caixa Multibanco o referido valor. Num prazo de 24 horas o registo ficará validado na FEP podendo o interessado verificar directamente nas listagens da FEP se tudo está correcto.

 
 
© Associação Portuguesa de Atrelagem, Todos os direitos reservados. |